"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ACORDA BRASIL CRISTÃO ! - Parte 1

"Estamos vendo a instauração dos pressupostos de uma futura ditadura". Eis o parecer do pe. Paulo Ricardo sobre o 3o Programa Nacional dos Direitos Humanos. "É necessário que nós cidadãos, e cristãos, não fiquemos indiferentes", alerta o clérigo, pois uma "minoria de ateus desavergonhados quer amordaçar a maioria cristã deste país". E conclama os cristãos brasileiros a se mobilizarem de forma mais firme e ativa contra as medidas totalitárias e abusivas do governo petista, profundamente anticristão em suas origens e diretrizes.

O Pe. Paulo Ricardo é, antes de mais nada, um raro.

Desde décadas em que a marxista "Teologia da Libertação" vem insidiosamente corrompendo a verdadeira mensagem cristã e que a CNBB -- um grupo de comunistas camuflados em batinas -- se manifesta como se fosse a Voz da Igreja, tem sido incomum assistir sacerdotes -- de qualquer credo, aliás -- se manifestarem de forma tão clara, incisiva e corajosa contra a crescente dominância comunista sobre nosso país.

Lúcido, singularmente inteligente, não hesita em peitar a hegemonia corrupta, assumindo valentemente seu sagrado ministério de Pastor de Almas.

Esta sua homilia é uma preciosidade: desfrute-a.

Que Deus o proteja e multiplique seu exemplo.

Assista. Vale a pena ouvir, todos os cristãos, não somente os católicos.




Continua na Parte 2:

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Sr. Anatolli

O Sr. Teria o original desse video, completo para me enviar ou disponibilizar?
Tenho uma conta com mais de 100 videos no youtube e gostaria de publicá-lo ou repassá-lo, devido à importância do conteúdo.
(Procure MACNOLL no youtube.)

Meu e-mail é macnoll@gmail.com

Saudações

Mac

Anônimo disse...

Sou um Sacerdote Mormom, e como tal sou cristão, parabenizo em meu nome próprio a iniciativa do Pe. Paulo Ricardo, uma iniciativa nobre, corajosa, que faço como sendo minha, se me permite. Este em um momento de lideres religiosos de todas as crenças lançarem sua voz contra essa imoralidade que é o governo deste pais, ou se calarem ficarem para a histório como covardes.
Allan Kardec Carvalho Rodrigues

Wellington disse...

Sou evangélico, mas idependente de questões religiosas, sou um grande admirdador do Padre Paulo Ricardo, pela sua coragem, inteligência e caráter. Lamentávelmente existem muitos cristãos católicos e evangélicos simpatizantes do canto de sereia marxista.

saudações,

Wellington Leal
http://wellblog-observador.com.br