"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

THE SOVIET STORY - PARTE 1

O filme documentário "The Soviet Story" com legendas em português, realizado pelo cineasta e cientista político da Letônia, Edwin Snore, revela como a União Soviética ajudou a Alemanha Nazista a se preparar para a Segunda Guerra Mundial. Snore passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando em vários países. Apresenta ainda os crimes soviéticos contra a humanidade e contra seu próprio povo, através da fome e das deportações em massa para os campos de concentração. Sublinha as semelhanças entre a Alemanha nazista e Rússia soviética e a mútua colaboração entre os dois sistemas totalitários e socialistas. Aponta a indolência e apatia da Europa atual, carente de ânimo para condenar os crimes comunistas contra a humanidade, em parte, por se deixar levar pela pressão política feita pela atual Rússia.

---------------------------------------


ANATOLLI POVIST LIET inicia aqui a série de apresentações deste documentário que mostra como funciona a "ternura" comunista. O vídeo está dividido em 13 (treze) partes. Assista-as, não apenas como registro histórico, mas com visão de um regime que está sendo implantado no Brasil e você não está enxergando. O "paraiso" comunista se concretiza com nova roupagem, a gramsciana. A estratégia e os meios utilizados são diferentes, mas os resultados serão os mesmos. Quem viver, verá.


The Soviet Story - A História Soviética (PT-BR) - PARTE 1


Um comentário:

Anônimo disse...

Comunism is horrible, but thear are lots of idiot people that still believe in the socialist ideology...