Aqui você encontrará indicações, análises e comentários de livros que revelam a face negra do comunismo e suas cortinas subjacentes.
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso"
Os cidadãos católicos e todos aqueles que reconhecem o direito natural não podem, em sã consciência, votar cegamente e eleger representantes que concorrem a cargos públicos, em qualquer nível, sem saber o que pensam e qual é a sua atuação em relação aos princípios não negociáveis:
1- o respeito à vida desde a concepção até a morte natural;
2- o casamento como uma união entre um homem e uma mulher;
3- os direitos e deveres dos pais de educar seus filhos segundo suas convicções, ou seja, o respeito ao pátrio poder; e
4- questões relativas à saúde, como a experimentação com embriões humanos.
É dever desses cidadãos se mobilizar para estabelecer a agenda de respeito à vida e à família nas eleições para todos os tipos de autoridades.
Estes princípios fazem parte essencial do bem comum da sociedade, que os cristãos e todas as pessoas de boa vontade devem promover de muitas maneiras e também com seu voto.
A laicidade deve ser entendida como autonomia da esfera civil e política, separada da autoridade da esfera religiosa e eclesiástica, nunca como autonomia da esfera moral.
Papa BENTO XVI
"Só é justa a sociedade que obedece a Deus" (Santo Agostinho)
“O homem vive como se Deus não existisse, e chega a pôr-se a si mesmo no lugar de Deus. Assim, arroga para si próprio o direito do Criador de interferir no mistério da vida humana. E, mediante manipulações genéticas, quer decidir a vida do homem e determinar o limite da morte. Rejeitando as leis divinas e os princípios morais, ele atenta abertamente contra a família. De várias maneiras, procura fazer calar a voz de Deus no coração dos homens e quer fazer de Deus ‘o grande ausente’ na cultura e na consciência dos povos. O ‘mistério da iniquidade’ continua a caracterizar a realidade do mundo”. (João Paulo II).
OLAVO DE CARVALHO - 01/09/2012
CONHEÇA A HISTÓRIA DO GULAG SOVIÉTICO
PAUL CLAUDEL
Ó meu Deus, lembro-me dessas trevas em que estávamos face a face; essas sombrias tardes de inverno em Notre Dame. Eu, sozinho, bem no fundo da igreja, alumiando a face do grande Cristo de bronze com uma vela de cinco vinténs. Todos os homens estavam contra nós – a ciência, a razão – e eu não respondia nada. Só a fé estava em mim, e eu Vos olhava em silêncio; como um homem que prefere o seu amigo.
CONHEÇA A BÍBLIA HERÉTICA
A infiltração marxista na Igreja Católica brasileira profanou até o livro sagrado. O Padre Estêvão Bettencourt explica porque esta edição do livro sagrado é uma fraude. Clique sobre a imagem (o livro profanado) para saber mais.
CONRADO de Saxônia
"Os demônios penetram na alma quando a ignorância a obscurece" (S. Afonso de Ligório)
PENSE NISSO:
Uma pessoa tem o direito de pensar e agir de acordo com qualquer idéia, sem se importar quão falsa ou moralmente condenável seja ela?
HERANÇA CULTURAL
"O homem é naturalmente tradicionalista. Vive e se aperfeiçoa graças à educação que lhe é dada e ao acervo de bens acumulados pelos seus ancestrais. Sem herança, sem tradição, não há progresso, isto é, sem a entrega de um patrimônio de cultura de uma geração a outra." "Sem essa transmissão, as sociedades se imobilizariam e retrocederiam à barbárie." "A ideologia socialista representa uma ruptura com a tradição. Não é apenas uma revolta contra Deus, mas também uma rebelião contra o homem." "Essa ideologia leva o homem para um mundo de quimeras, substituindo-se à história e substituindo a realidade pela idéia enquanto mero produto da mente, sem compromisso algum com a verdade." (Eric Voegelin)
ESQUERDISMO
“O objetivo da esquerda não é convencer; é paralisar a sua mente. É controlar a racionalidade humana impondo as contradições”
MARXISTAS
"Os marxistas vivem em função da profecia do futuro que eles próprios não definem qual é para não incorrer em contradição. Quando o futuro chegar é que eles vão pensar o que fazer. Como o futuro sempre será futuro, então eles enganam, no presente, as massas ignaras com o pretenso futuro. O futuro hipotético passa a ser premissa para ação no presente e entendimento do passado. A alegação do futuro é utilizada como fonte de autoridade no presente." (Olavo de Carvalho).
1. Clandestinidade; 2. Propaganda mentirosa; 3. Desinformação em forma de "slogans"
A MENTE DO REVOLTADO PSICOPATA
O homem revoltado constrói o "reino da justiça" para se opor ao "reino da graça". A revolta é o caldo inicial das revoluções. A revolta mata homens, enquanto a revolução destrói, ao mesmo tempo, homens e princípios. A revolução começa a partir da idéia de matar Deus. Morto Deus, é preciso mudar e organizar o mundo pelos forças do homens. A sociedade que emergiu em 1789, a partir de ma idéia que queria modificar a Europa, deu aso a sociedade que nasceu em 1917 e que luta pela dominação Universal.
MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA
O movimento revolucionário é o flagelo maior que já se abateu sobre a espécie humana desde o seu advento sobre a Terra.
Sabe quem promove o movimento revolucionário? As esquerdas !!!
FORO DE SÃO PAULO
Clique na figura para acessar
VOCÊ SABIA?
O comunismo é a mais mortífera ideologia na história da humanidade.
PAPA PIO XI - DIVINI REDEMPTORIS
Condenação ao Comunismo (clique sobre a foto e conheça a Carta Encíclica)
PASCENDI DOMINICI GREGIS
Carta Encíclica do Sumo Pontífice PIO X sobre as doutrinas modernistas
DIVINIZAÇÃO DO ESTADO
"O culto ao Estado é a subversão suprema, pois consiste em dar a César o que é de Deus" (Daniel-Rops).
VOCAÇÃO HUMANA
"Membro de uma família, filho de uma pátria, cidadão de um Estado, o homem nunca deve esquecer que tem uma vocação divina e que pertence a uma sociedade situada num plano superior ao de todos os outros agrupamentos humanos: a IGREJA".
O CONSERVADOR E O SOCIALISTA
"O conservador é humilde. Reconhece que o mundo e a vida são complicados. A única coisa de que tem certeza é que a incerteza requer a liberdade, para que a verdade seja descoberta por um processo de concorrência e debate que não tem fim. O socialista, por sua vez, acha que a vida e o mundo são facilmente compreensíveis; sabe de tudo e quer impor a estreiteza de sua experiência – ou seja, sua ignorância e arrogância – aos seus concidadãos". (Raymond Aron)
MEDIOCRIDADE
"O castigo dos omissos é ser governado pelos medíocres" (Paulo Roberto Pereira de Souza).
COINCIDÊNCIA OU REALIDADE?
Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso".
MOURÃO FILHO, Olympio. Memórias: A verdade de um revolucionário. Porto Alegre, L&PM, 1978. Pág. 16.
NEOLIBERALISMO
"Palavra de uso genérico que os esquerdistas psicopatas empregam para amaldiçoar todos os seus adversários políticos daquilo que eles próprios são". (Anatoli)
BRECHAS NOS COSTUMES
"Em todos os tempos e em todos os países a substituição das tendências naturais do homem pela vontade do Estado é sempre um indício de decadência"
EVIDÊNCIA HISTÓRICA
"Tal como os indivíduos, as sociedades não percebem no começo os germes mortais que neles hão de proliferar. Estes germes então no socialismo, no comunismo e nas suas formas adjacentes: esquerdismo e anarquismo".
GIANNA JESSEN - Sobrevivente de um aborto
Clique na Imagem para acessar ao vídeo. Não deixe de assistí-lo. Você não será mais o mesmo.
UM PAÍS QUE SE SABE PERDIDO
"O espetáculo de uma sociedade que caminha para o seu fim deprime a inteligência e parece que esta hesita em considerá-lo de frente."
O ESTADO NÃO É UM FIM
"O Estado nunca pode ser o fim supremo da sociedade e do indivíduo" (Santo Agostinho).
CONHECE-TE A TI MESMO
O ser humano tem uma sede desmesurada de absoluto; quer compreender o mundo, quer reduzi-lo a si mesmo, quer fazê-lo seu, só que entre o mundo e o homem há um grande divórcio. Não se trata de uma exclusão, mas antes de uma presença comum de duas realidades que são mutuamente alheias e ininteligíveis. Tanto de si como do mundo, o homem só conhece estilhaços, pedaços aqui e acolá que de forma alguma lhe proporcionarão um verdadeiro conhecimento. De nada servirão ao homem as mais perfeitas e acabadas teorias da ciência que perversamente tudo pensam explicar, quando nem de si próprio o homem tem certezas!
MORDAÇA NÃO !!!
Clique na figura e assista ao vídeo
COMUNISMO ! É o que você quer?
Comunismo não é doutrina; é esquema de poder, é ESCRAVIDÃO INTEGRAL !
SOCIALISMO !
Você pensa que é diferente? Socialismo é o Cavalo de Tróia a serviço do Comunismo.
ESQUERDISMO
É o SOCIALISMO disfarçado que caminha rumo ao COMUNISMO.
MARXISMO
“O marxismo despoja o homem de seu título mais comum e maior e condena-o à prisão perpétua na classe dos Operários, Trabalhadores ou Proletários”.
"DEMOCRACIA" BRASILEIRA
"Democratas" da esquerda marxista brasileira !
DEMOCRACIA BRASILEIRA 2
"Nóiz é uma democracia! Tá entendendo?!"
A SAGA DE UM PORCO
Leia mais clicando sobre a foto.
ANATOMIA DE UM PORCO
CABEÇA DE COMUNISTA
Aplica-se a seus derivados subjacentes (socialistas, esquerdistas, marxistas)
ANATOLLI
Um blog político-conservador. Acesse o blog clicando na figura.
OS 10 PRINCÍPIOS DOS CONSERVADORES
Clique na foto para acessar o artigo
MATERIALISMO
O materialismo nada mais é senão o desejo do homem de se colocar no papel de deus sobre si mesmo, inicialmente, e depois sobre os outros, por entender que suas idéias são mais iluminadas que a dos outros e que sua mente poderá ser a única saída para o mundo "injusto" e caótico.
POPULISMO e SOCIALISMO
“Populismo é a arte de distribuir as riquezas antes de produzí-las” (Roberto Campos)
“Socialismo é a arte de tomar para o Estado as riquezas que outros produziram e depois repartir o butim entre os componentes da nomenklatura” (Oliynik)
A UTOPIA E O UTOPISTA
"A utopia é uma degradação da moral" (René Le Senne, filósofo francês (1882-1954)
O utopista não aceita a dolorosa tensão do real e do ideal. Ele se revela egoisticamente impaciente. Esquece que toda pressa vem do diabo -ominia festi natio ex parte diaboli est- e, para alcançar seus fins, não se importa com a ética dos meios.
As três intenções resultantes da ânsia do utopista:
1. a Catártica: repelir tudo que é desagradável na realidade;
2. a Subjetiva: subordinar a transcendente ao puramente psicológico, sem a humildade filosófica de submissão a uma realidade que é reconhecida como lei;
3. a Ultra-mundana: implicando o sacrifício da coragem e risco envolvidos na vida aqui e agora.